Bem Vindo ao Blog do Seminário do Propedêutico da Arquidiocese de Mariana/MG, Por aqui, você caro internauta pode acompanhar os acontecimentos e noticias do nosso Seminário.

Seja muito Bem Vindo e Volte Sempre!

sábado, 11 de maio de 2013

Padre Luiz Paixão, 17 anos de Sacerdote



                  Comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.
                  Dia 10 de Maio é um dia festivo e abençoado para todos nós Seminaristas, mas é, principalmente para Deus, pois ele recebeu há 17 anos o seu SIM. Por tudo isto, Padre Luiz Paixão agradecemos pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente, os nossos passos em direção a Deus. Saiba que somos muito felizes e sentimo-nos agraciados por tê-lo em nosso meio. 
                  Nós lhe parabenizamos e pedimos as bênçãos de Deus e que a Virgem Mãe Santíssima o cubra e proteja com Seu Manto Celestial, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho.

Grande Abraço de todos os Seminaristas do Propedêutico

Nenhum comentário: